Servidores encerram greve nos Centros de Atendimento de Aracaju

Com o anúncio da implementação do Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos (PCCV), os agentes administrativos dos Centros de Atendimento ao Cidadão (CEACs) de Aracaju decidiram retornar ao trabalho nesta quarta-feira, (25), a partir das 07h da manhã.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores nos Serviços Públicos do Estado de Sergipe (Sintrase), Waldir Rodrigues, os agentes continuarão mobilizados aguardando do governo estadual estudos de viabilidade para a concessão do auxílio-alimentação no valor de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais).

No dia seguinte à deflagração da greve, o secretário de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão, João Augusto Gama recebeu no dia 12 deste mês, a direção do Sintrase e a Comissão de Greve dos agentes dos CEACs. No encontro, João Gama se comprometeu em realizar estudos técnicos e jurídicos para viabilizar a demanda desses servidores.

Ascom Sintrase