Seminário debate plano de lutas da Secretaria de Saúde da CTB Bahia

Dirigentes sindicais de todo o estado se reúnem na próxima terça-feira (28), em Salvador, no Seminário de Apresentação do Plano de Lutas para 2014 da Secretaria de Saúde e Segurança da CTB Bahia. O evento acontece das 8h às 18h, na Organização Fraternal São José, no bairro de Roma.

Presidente da CTB, Aurino Pedreira convoca sindicalistas

Voltado para os militantes da área da saúde, o seminário vai discutir a participação da CTB Bahia nos principais espaços de luta em defesa da saúde e segurança do trabalhador, como fóruns, conselhos, congressos e conferências, além de debater uma agenda própria de eventos e mobilizações.

A pauta do encontro inclui ainda uma análise sobre o papel da CTB no cenário sindical e político da Bahia, que será feita pelo presidente estadual, Aurino Pedreira; outra palestra sobre os desafios da política de saúde do trabalhador no cenário atual, proferida pelo dirigente do Sindicato dos Metalúrgicos e Conselheiro Estadual de Saúde, Francisco Silva, além de amplo espaço para debate sobre o plano de lutas para 2014.

Fonte: CTB-BA