SEEB e CTB prestigiam inauguração da Agência Marcelo Déda no Sergipe

Os dirigentes da CTB-SE e do Sindicato dos Bancários (Seeb-SE) participaram da inauguração de uma unidade do Banco do Estado de Sergipe (Banese), no bairro Santa Maria.

A agência foi inaugurada na noite do último dia 11 e recebeu o nome do ex-governador Marcelo Déda, que se estivesse vivo completaria nessa terça-feira, 54 anos. A homenagem a Déda foi conduzida pelo governador Jackson Barreto e contou com presenças da família de Déda, de autoridades locais e da comunidade local.

Os dirigentes da CTB-SE e Seeb-SE foram convidados oficialmente à solenidade. “O nosso sindicato aplaude esse investimento do governo estadual e da superintendência do Banese. Faz parte da nossa luta cotidiana a abertura de novas agências bancárias e em especial defendemos o fortalecimento do Banese. Além do que a presença de uma agência bancária pública dentro do bairro Santa Maria ajuda a potencializar o desenvolvimento econômico e social naquela comunidade”, diz presidente do Seeb-SE, José Souza.

O presidente da CTB-SE, Edival Gois lembra que há alguns anos o Santa Maria era chamado pejorativamente de Terra Dura. “O Santa Maria existe há mais de 30 anos. Mas só nos últimos 10 anos, esse bairro da periferia aracajuana recebeu grandiosos equipamentos sociais como pavimentação, drenagem, casas, escolas e unidades de saúde. Para nós, a inauguração dessa agência segue esse caminho de fortalecer o desenvolvimento e estima daquela comunidade”, afirma o cetebista.

Da comitiva do Seeb, estavam presentes na inauguração os diretores Ivânia Pereira, Adelmo Rodrigues do Nascimento, José Adilson de Azevedo, Edson Moreira Menezes, Luiz Alves dos Santos e Elenildes Navarro da Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe (FEEB).

Também representou a CTB, o dirigente Radamés de Moraes.

Fonte: Seeb-SE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.