Reunião da CTB-PB define metas de trabalho para o próximo período

A CTB Paraíba realizou no último sábado (27), em João Pessoa, a reunião da Diretoria para fazer uma avaliação do quadro político atual, passando pela candidatura de várias lideranças sindicais no Estado, tendo sido algumas vitoriosas, como também definiu as metas a serem seguidas, de acordo com o Planejamento Estratégico Situacional realizado no mês de fevereiro.

Dentre as decisões, ficou marcada a próxima reunião para os dias 01 e 02 de dezembro de 2012 em João Pessoa, com todos os presidentes de sindicatos filiados a Central na região. Na oportunidade, consta na pauta a legalização dos sindicatos junto ao Ministério do Trabalho e Emprego e será convidado um representante da Delegacia Regional do Trabalho na Paraíba para participar da discussão.

Em relação aos Cursos de Formação Sindical, foram remarcadas as datas, colocando os mesmos para os meses de janeiro e fevereiro de 2013, ficando assim distribuídos: no mês de janeiro, dias 12 e 13, serão realizados em Cabedelo e Guarabira. Dias 19 e 20, em Patos e Princesa Isabel. Dias 26 e 27 em Pombal e Sousa. No mês de fevereiro, dia 3 em São José de Piranhas, dia 16 em Itaporanga e dia 23 em Campina Grande.

Para o presidente José Gonçalves a central tem todas as condições de continuar crescendo no Estado e na ocasião, o presidente da Associação dos Desempregados no Estado da Paraíba, Ivaldo, filiou a entidade a CTB.

Antecedendo a reunião de dezembro serão realizadas reuniões em Cabedelo, Guarabira, Campina Grande, Monteiro, Itaporanga, Patos, Pombal, Sousa e Cajazeiras. Todos são municípios pólos e na maioria tem sedes regionais da central, favorecendo assim o contato mais direto com os sindicatos filiados e os trabalhadores e trabalhadoras.

Fonte: CTB-PB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.