Professores da Bahia promovem protesto nesta 4ª feira pela alteração da carga horária

Alteração de Carga Horária Já! Esse é o grito de alerta dos trabalhadores e trabalhadoras em educação que lotaram o auditório da APLB-Sindicato dos Professores da Bahia durante a Plenária sobre Alteração de Carga Horária, realizada na manhã desta terça-feira (30).

Durante a plenária, ficou definido um grande ato de mobilização da categoria para quarta-feira (31), às  16h, em frente à Secretaria de Educação (SEC), no Centro Administrativo da Bahia (CAB).

O objetivo é mobilizar os trabalhadores que solicitaram a alteração para se manifestar contra à morosidade e o descumprimento do acordo formalizado pelo governo estadual junto à APLB-Sindicato referente à alteração da carga horária, que deveria beneficiar 2.500 professores da rede estadual de ensino. O governo mais uma vez descumpriu o acordo desrespeitando os trabalhadores e o acordo que foi feito com o Sindicato.

Convocação para mobilização:

Ato: Alteração de Carga Horária Já!
Quarta-feira – 31 de julho
A partir das 16h
Em frente à Secretaria de Educação (SEC), no Centro Administrativo da Bahia (CAB)