Presidente da CTB Nacional visita Sergipe e fortalece laços nos estados

O presidente nacional da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), Adilson Araújo, chega a Aracaju nesta terça-feira (7) para estreitar seus laços com a estadual sergipanana.

Essa é a primeira visita que o bancário faz ao estado desde que foi eleito para o cargo em agosto de 2013, durante o 3º Congresso Nacional da entidade.

Durante sua estada em Sergipe, Adilson Araújo participa de uma reunião com a direção executiva estadual e dirigentes de entidades sindicais filiadas à Central.

Nesta terça, às 14 horas, Adilson abre um espaço na agenda dele e recebe jornalistas e radialistas do estado para uma entrevista no auditório do Sindicato dos Bancários de Sergipe.

O presidente Nacional da CTB abordará temas relevantes nas áreas política, trabalhista e econômica, a exemplo do PL 4330, que regulamenta as terceirizações no País, as novas demandas do movimento sindical para 2014, a política de juros do governo federal, a redução da jornada semanal de 44 para 40 horas sem diminuição salarial e a luta pelo fim do fator previdenciário.

Por Niúra Belfort

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.