Para fortalecer sua organização sindical, CTB-TO realiza debate nesta semana

A seção estadual da CTB no Tocantins irá realizar nos dias 28 e 29 de novembro um Encontro com dezenas de representantes de entidades rurais e urbanas, com o propósito de fortalecer sua organização sindical.

Segundo Antonildo Alexandre de Medeiros, presidente da CTB-TO, até o momento 29 sindicatos já confirmaram presença na atividade. Existe a expectativa de pelo menos 50 entidades participarem.

“O nosso principal objetivo neste encontro é capacitar os dirigentes no que diz respeito à carta sindical de suas entidades. Iremos analisar a situação de cada um deles e deixar todos dentro da normalidade, com a devida atualização”, explica Antonildo. “Vamos tratar isso como realmente deve ser feito, com toda a atenção necessária”, complementa.

O Encontro será aberto por uma exposição de Maria Odete Adamy, assessora do Departamento de Formação e Organização Sindical da Federação Estadual de Trabalhadores na Agricultura de Minas Gerais (Fetaemg). Ao final dos trabalhos, já na tarde de sexta-feira, haverá um debate político sobre a conjuntura estadual e nacional, com vistas a 2014.

Nos dois dias, a atividade será iniciada às 8h30, com um intervalo para o almoço às 12h.

O Encontro será realizado na sede da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego de Tocantins, localizada na 302 Norte Avenida NS 2 qi 12 Lote 3, em Palmas.

Maiores informações, nos seguintes números:
63 – 3224-2321 / 9221-0538 / 8431-5804

Fernando Damasceno – Portal CTB


Leia também:
CTB lança o Projeto CORAL
Entidades começam a solicitar apoio da CTB por meio do CORAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.