OS TÉCNICOS ADMINISTRATIVOS DAS INSTITUIÇÕES FEDERAIS DE ENSINO SUPERIOR DE GOIÁS FORAM A BRASÍLIA CONTRA AS PRIVATIZAÇÕES

Trabalhadores e trabalhadoras fecharam o Eixo Monumental, principal via de Brasília em um grande ato na Esplanada dos Ministérios. O ato deu inicio por volta das 9h30 em frente ao Teatro Nacional e, às 10h45, saiu em passeata rumo ao gramado do Congresso Nacional.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu e atividades ao ar livre

O SINT-IFESgo com sua caravana esteve presente reforçando nossa agenda de luta em defesa do serviço público e contra a Reforma Administrativa que esta por vir.

O recado foi dado. Mostramos a importância das estatais para toda a sociedade e para o futuro do país, cobramos do governo nefasto respostas de quem estava na casa 58. E também dizemos não ao desemprego crescente que está assolando o Brasil, assim como repudiamos os ataques sistemáticos aos direitos conquistados.

A imagem pode conter: 1 pessoa, chapéu, barba e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, céu, criança e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, multidão e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão e atividades ao ar livre