Nova diretoria do Sintaema-SC toma posse na segunda

Na próxima segunda-feira (9), a nova direção do Sindicato dos Trabalhadores em Água, Esgoto e Meio Ambiente de Santa Catarina (Sintaema-SC) assumirá a gestão da entidade para os próximos três anos. As eleições aconteceram nos dias 12 e 13 de novembro e elegeu a chapa 1, com 55,6% dos votos.

A próxima gestão do Sintaema-SC contará com José Oliveira Mafra na presidência e Genilson Teixeira Gomes na vice-presidência. Para o atual presidente, Odair Rogério da Silva, a nova direção consegue misturar experiência com renovação. “São fatores fundamentais para a gestão atuar de forma equilibrada e protagonista nas lutas do Brasil, bem como defender os direitos e ampliar as conquistas para os trabalhadores da Casan (Companhia Catarinense de Águas e Saneamento)”, considerou o dirigente.

O Sintaema-SC também deve continuar dedicando esforços para reivindicar mudanças na gestão da  Casan com o horizonte da universalização dos serviços de água, esgoto e saneamento em Santa Catarina. “A partir de agora, nos voltamos para a tarefa de construir uma grande unidade da categoria para garantir avanços aos trabalhadores”, afirmou Odair.

A cerimônia de posse ocorrerá na próxima segunda-feira (9) às 19 horas na Fundação Assistencial dos Servidores do Ministério da Fazenda (Assefaz), que fica na rua Vereador Osni Ortiga, nº 2399, Lagoa da Conceição – Florianópolis.

Fonte: Sintaema-SC