Nova diretoria do Sinpojud-BA é empossada

No último sábado (5), terminou o processo eleitoral do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário da Bahia (Sinpojud) com a posse da chapa cetebista, vitoriosa nas eleições em novembro. A cerimônia, realizada na rua da sede do Sinpojud, contou com a presença de servidores filiados, autoridades, representantes sindicais, funcionários, familiares e amigos da diretoria.

Eleita com 2.090 votos para o triênio 2013-2016, a nova diretoria executiva do Sinpojud é composta por nove membros e três suplentes, além do Conselho Fiscal. A solenidade foi aberta pela comissão eleitoral que convocou os eleitos para assinatura do termo da posse.

Participaram da mesa a presidente da Comissão Eleitoral, Maria Neuza Borges, a presidente do Sinpojud, Maria José Silva ‘Zezé’, a coordenadora da Fetrab, Marinalva Nunes, o 1º vice presidente da AFPEB, Roque Sanches, o vice presidente da FENAJUD e do Serjusmig, Luiz Fernando Souza, o dep. Federal, Daniel Almeida e o delegado sindical de Ilhéus, Makrisi Angeli de Sá, que foi mestre de cerimônia.

“É com muita emoção e alegria que declaro empossada a nova diretoria do Sinpojud”, declarou emocionada a presidente da Comissão. A Comissão Eleitoral prestou homenagem ao servidor, Edmundo Hasselman que participou da mesa apuradora das eleições da capital. “É importante ter a nossa companheira Zezé à frente do Sinpojud”, ressaltou Hasselman.

A presidente do Sinpojud, Maria José Silva ‘Zezé’ iniciou seu discurso agradecendo a mesa, familiares, amigos, diretores, funcionários e todos que estavam presentes e que contribuíram para a campanha. “Agradeço a todos que trabalharam para tornar o Sinpojud um sindicato sério. Podem ter certeza que estarei sempre defendendo os direitos da categoria”, declarou Zezé.

Fonte: Sinpojud

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.