Nova diretoria do Sindicato dos Bancários de Itabuna (BA) toma posse nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira (6)  bancários de Itabuna e Região participaram de uma grande festa. A nova diretoria do Sindicato baiano toma posse em um ato festivo a partir das 19 horas, na casa de eventos Carpe Diem, no Centro. O evento contará com a participação de lideranças sindicais e políticas baianas, além de muitos trabalhadores.

Realizada em dezembro com ampla participação dos bancários, a eleição para a direção Seeb Itabuna no triênio 2013/2016 mostrou o reconhecimento da categoria ao trabalho da atual gestão da entidade, uma vez que a diretoria foi reeleita com  94,37% dos validos.

Encabeçada por Jorge Barbosa, a direção do Seeb Itabuna já se comprometeu a continuar o trabalho em busca da garantia dos direitos dos bancários e pela conquista de mais empregos, melhores salários, fim do assédio moral e da pressão por metas absurdas.

A Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe parabeniza a direção do Seeb e os bancários de Itabuna e reafirma o comprometimento de ser uma parceira incansável na lutas pelos direitos da categoria.

Fonte: SEEB