CTB lamenta morte das filhas da dirigente de Roraima, Maria Estela Rodrigues

A Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) vem manifestar seus votos de pesar pelo falecimento de duas filhas da Secretária de Finanças da CTB Roraima, Maria Estela Rodrigues Nascimento, vítimas de um acidente automobilístico, no último sábado (21).

O acidente ocorreu no quilômetro 584, da BR-174, sentido Pacaraima/ Boa Vista, quando o veículo, conduzido pelo servidor municipal Savangue Guivara, perdeu o controle após passar por um desnível de aproximadamente 20 centímetros na cabeceira da ponte e cair no rio Uraricoera. 

O motorista e outros dois passageiros foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Pacaraima. Os três tinham lesões graves e foram encaminhados para o Hospital Geral de Roraima (HGR). No entanto, as duas filhas do condutor Sara, 17, e Letícia, 9,  ainda não haviam sido localizadas.

Além dos quatro familiares de Estela, também estava no carro o funcionário da CTB-RR, Luis Paulo Rodrigues, que sofreu fraturas e se encontra em repouso.

A CTB Nacional une-se em solidariedade aos familiares e amigos neste momento de  dor.

Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.