1º de Maio: Na Bahia, ato unificado acontece na Praça Castro Alves

O 1º de Maio Unificado 2012 de Salvador (BA) será realizado na Praça que irradia cultura e manifestações de luta ao longo da história, a praça Castro Alves.

Sob o mote Desenvolvimento com menos juros, mais empregos e melhores salários mais uma vez as centrais sindicais CTB, a Força e NCST vão estar juntas para comemorar o 1º de Maio, Dia do Trabalhador, a partir das 13h.

Estão confirmadas a participação de Jerônimo e convidados, Batifun, e Trio Nordestino, entre outros. A expectativa é a de reunir mais de 50 mil trabalhadores na Praça Castro Alves, que mais uma vez vai servir de palco para a luta dos trabalhadores.

Para saudar a passagem pelo dia do trabalho, as centrais vão realizar diversos sorteios para a classe trabalhadora.

“A luta pelo desenvolvimento, com mais salários e mais empregos e a construção de um Novo Projeto de Desenvolvimento Nacional são os as principais bandeiras para serem levantadas neste dia. Esse é o nosso objetivo maior. Propiciar um dia diferente para o trabalhador, que vai ter lazer e reflexão no seu dia. Aqui, ele vai poder refletir um pouco sobre sua realidade. Não poderia ser diferente”, enfatiza o presidente da CTB Bahia, Adilson Araújo.