Na Bahia, jornal O Bancário faz bodas de prata

Único jornal diário do movimento social do país, O Bancário completa hoje 25 anos. São duas décadas e meia de uma comunicação classista, pautada na informação de qualidade, com fidelidade aos fatos e respeito às diversidades. Tudo isso sem perder a perspectiva de estar ao lado dos trabalhadores.

Com uma linguagem clara, eficiente e uma roupagem dinâmica e inovadora, o jornal diário oferece ao leitor, dia após dia, notícias sobre tudo o que acontece na Bahia, no Brasil e no mundo. Mas são os bancários o público alvo.

Denúncias das péssimas condições de trabalho nas agências, as vitórias da categoria na mesa com a Fenaban (Federação Nacional dos Bancos) e também na Justiça. Nada escapa aos olhos da equipe de Comunicação, formada por cinco jornalistas e dois estagiários.

A tiragem é de 10 mil exemplares e a distribuição nas agências fica por conta da diretoria do Sindicato da Bahia. No entanto, nesses 25 anos, o jornal cresceu, criou asas e hoje é esperado diariamente em diversos órgãos de Salvador.

Nos veículos de comunicação, na Assembleia Legislativa, Câmara de Vereadores, Ordem dos Advogados do Brasil, Tribunal de Justiça da Bahia, Universidade Federal da Bahia. Lá está O Bancário, sempre lido por todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.