Metalúrgicos de Betim (MG) reelegem Chapa da CTB com 98,87%

A Chapa 1 – Garra Metalúrgica foi reeleita para um novo mandato à frente do Sindicato dos Metalúrgicos de Betim, Igarapé e São Joaquim de Bicas com 98,87% dos votos válidos. A apuração da votação das eleições, realizadas entre os dias 12, 13 e 14, foi feita na noite desta sexta-feira, no Clube dos Metalúrgicos.

Para o presidente reeleito do Sindicato, João Alves de Almeida, a vitória da Chapa 1 – Garra Metalúrgica reafirma a confiança dos trabalhadores da categoria no trabalho que vem sendo desenvolvido pela entidade nos últimos anos.

Em discurso após a divulgação do resultado das eleições, João Alves ressaltou que a reeleição da Garra Metalúrgica “aumenta a responsabilidade da diretoria da entidade na condução das lutas em favor dos interesses dos trabalhadores da categoria”. Ele também agradeceu a todos os que se empenharam durante todo o processo eleitoral na busca dos votos necessários para reeleger a nova direção.

A posse da nova diretoria, que conduzirá o Sindicato pelos próximos três anos, será em abril.

Fonte: Sindbet