Live Especial do Dia do Vigilante será no próximo domingo (20), às 10h, pelo Facebook e YouTube do sindicato

O Dia do Vigilante está chegando. Para celebrar essa importante data, o Sindicato dos Vigilantes de Minas Gerais está preparando um edição especial do Programa Voz do Vigilante MG. A live especial será transmitida no próximo domingo (20), Dia do Vigilante, às 10 horas, pelas redes sociais do Sindicato na internet: Facebook e YouTube.

Clique aqui e acesse o Facebook do sindicato.

Clique aqui e acesse o YouTube do sindicato.

“Pelo segundo ano consecutivo, o Sindicato não realizará a tradicional comemoração do Dia do Vigilante de forma presencial. Mas, mesmo diante de todas as dificuldades, a diretoria não mediu esforços para garantir a transmissão pela internet e o sorteio de brindes a seus associados e associadas. Por isso, convidamos a todos e todas a prestigiar a live, que tem o objetivo de homenagear os bravos guerreiros e guerreiras que têm dignificado a profissão, especialmente nesse momento de pandemia”, diz o presidente do Sindicato, Edilson Silva.

Durante o programa, serão exibidos vídeos sobre a trajetória de lutas da categoria e do Sindicato e saudações de dirigentes sindicais e personalidades.

Sorteios

Também serão sorteados 20 cheques de R$ 1.000,00 cada aos sócios e sócias da entidade. Os sorteios serão feitos de forma digital, sem qualquer interferência da diretoria e funcionários da entidade, ao vivo.

Participarão dos sorteios todos os associados e associadas em dia com a mensalidade sindical. Quem não estiver quite, pode regularizar a situação até esta quinta-feira (17), junto à secretaria do Sindicato. Mais informações: (31) 3270-1300.

Fonte: Imprensa do Sindicato.