Lavagem do Beco do Fuxico neste sábado em Itabuna (BA)

A população de Itabuna já pode começar a se organizar para participar do tradicional protesto Lavagem do Beco do Fuxico, que ocorrerá neste sábado (15), a partir de 13h, com concentração na Rua Duque de Caxias, em frente ao Sindicato dos Bancários.

Em reunião realizada no 15º Batalhão da Policia Militar, com a participação de representantes dos Blocos Mendigos de Gravata, Hora Extra, Maria Rosa e da Prefeitura Municipal de Itabuna através da Secretaria de Governo e Setran, ficou acertado o apoio do município a Lavagem do Beco do Fuxico. A festa contará com posto móvel de saúde, posto móvel da policia Militar além de um grande efetivo garantindo a segurança do evento.

A celebração terá inicio às 13 horas e contará com as apresentações: Djalma Bahia, Ilê Axé Odara e “Minha Banda”. As camisas estão a venda no Sindicato dos Bancários (Mendigos de Gravata) e Sindicato dos Comerciários (Hora Extra).

Portal CTB com Seeb-Itabuna