Jornalistas da Paraíba realiza eleições nesta terça-feira (16/09)

A convocação foi feita no último dia 10/09, através de nota enviada à imprensa e aos filiados do Sindicato.

Leia abaixo a nota na íntegra:

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado da Paraíba convoca todos os jornalistas filiados para participa do pleito para renovação da diretoria da entidade, marcado para o dia 16 de setembro do corrente ano.

A votação será realizada no horário das 8h0 às 20h00, nos seguintes locais: em João Pessoa, no térreo do prédio da sede do Sindicato, situado à Rua Índio Piragibe, nº 98, Centro; em Campina Grande, na Faculdade de Administração da UEPB, situada à Rua Getulio Vargas, nº 41, Centro; em Patos, na Associação de Imprensa do Sertão Paraibano, situada à Avenida Epitácio Pessoa Edifício Raiane Center, Centro; e na cidade de Cajazeiras, na Câmara de Dirigentes Lojistas, situada à Rua Padre José Tomaz, nº 334, Centro.

Os filiados adimplentes têm o direito automático ao voto. Os inadimplentes poderão exercer esse direito, desde que observem os critérios aprovados em Assembléia Geral: até seis meses de atraso, pagando uma mensalidade; até um ano de atraso, pagando duas mensalidades; com mais de um ano de atraso, pagando três mensalidades. Os associados inadimplentes poderão efetuar o pagamento até o término da votação, não implicando na quitação da dívida.

João Pessoa, 10 de setembro de 2008

Junta Governativa Provisória