Fitmetal apoia a chapa da CTB nas eleições dos Metalúrgicos de Angra (RJ)

A Federação Interestadual de Metalúrgicos e Metalúrgicas do Brasil (Fitmetal) expressa seu total apoio à CHAPA 3, formada por lideranças da CTB e da CUT, nas eleições do Sindicato dos Metalúrgicos de Angra dos Reis (RJ). O pleito será realizado nos dias 21 e 22 de outubro. Mais duas chapas foram inscritas. Cerca de 4 mil trabalhadores e trabalhadoras estão aptos a votar e definir quem comandará a entidade a partir de 2015.
Para a Fitmetal, a Chapa 3 é a melhor escolha pela categoria, por conta da histórica atuação da CTB junto aos trabalhadores do setor metalúrgico tanto na cidade quanto no Rio de Janeiro e em outras localidades do país.

Neste momento em que o Brasil está prestes a definir quem será seu próximo presidente, é importante que a classe trabalhadora escolha representantes que realmente estejam comprometidos com seu interesse. Somente dessa forma será possível obter mais avanços e evitar quaisquer tipos de retrocesso.

Estamos juntos com a CHAPA 3 nesta batalha! Vamos todos rumo à vitória em Angra!

Marcelino Rocha
Presidente da Fitmetal