Fettram convoca 2º Encontro Estadual dos Servidores da Bahia

Com o tema: “Organização Sindical e Valorização dos Servidores Públicos Municipais”, o 2º Encontro Estadual da Fettran (Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Serviço Público Municipal no Estado da Bahia), ocorrerá nos dias 26 e 27 de abril, em Valença, na região do Baixo Sul, onde a Fettran possui 04 sindicatos filiados, de um total de 30 em toda a Bahia.

Este e outros encontros, que ocorrerão ao longo do ano em outras regiões do estado, fazem parte do processo de interiorização da Fettran para aproximá-la ainda mais de suas bases sindicais, e garantir que sua ação política contribua para o fortalecimento das lutas locais dos servidores.

 “Esse processo de interiorização é muito importante, porque a Fettram precisa pegar a estrada e ir fazer a luta em prol dos servidores até nos lugares mais longínquos do estado, onde quer que apareça demanda, sem nunca olhar quilometragem. Esse é o papel de uma entidade verdadeiramente classista”, afirmou Samuel Marques, assessor da CTB/BA.

Os municípios de Irecê, Remanso, Euclides da Cunha e Vitória da Conquista sediarão os próximos encontros da Fettram, nos meses de junho, agosto, outubro e dezembro, respectivamente.

Fonte: Fettram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.