Festa dos 80 Anos do Sindicato dos Bancários ocorre nesta sexta em SE

A “Festa dos 80 Anos de Luta” do Sindicato dos Bancários de Sergipe (Seeb-SE) será nesta sexta-feira (29), às 20h, na Associação Atlética dos funcionários do Banco do Brasil (AABB), na rodovia José Sarney, s/n, Praia do Robalo.

O Seeb-SE foi fundado no dia 14 de julho de 1934 e para comemorar a histórica data, o Sindicato vem realizando uma série de atividades. Ainda nesta sexta-feira, no Dia Nacional dos Bancários, a Câmara de Vereadores de Aracaju fará uma Sessão Solene alusiva aos 80 Anos do Seeb-SE. A propositura foi apresentada pela vereadora Lucimara Passos (PCdoB-SE).

Nesta quinta (28), às 19h, o sindicato realiza o debate com o tema “As eleições e os trabalhadores” e inaugura a Exposição Fotográfica dos Presidentes do Seeb-SE. Os eventos vão acontecer no auditório do sindicato, na capital sergipana.

Corrida e Caminhada

No próximo mês, o Seeb-SE realizará a 8ª Caminhada, sábado (13/9), e a 3ª Corrida, domingo (21/9). A Corrida dos Bancários é aberta ao público e as inscrições podem ser feitas pelo site www.bancariose.com.br. O evento será organizado pela empresa Contime Assessoria e Cronometragem.
Fonte: Seeb-SE, por Déa Jacobina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.