Em resposta ao preconceito, sindicatos de SP organizam festa com temas nordestinos

A CTB-SP convida os trabalhadores de São Paulo para participarem do forró “Respeite a Cultura Nordestina, os Trabalhadores e o Povo Brasileiro”, que acontece na noite da sexta-feira (17). A festa contará com a presença de lideranças dos Sindicatos dos Trabalhadores dos Correios, do Sintaema, da Oposição Metalúrgica de São Caetano e do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Santo André.

O evento foi planejado em resposta à recente onda de preconceito contra nordestinos por parte da população paulista, insuflada pelas divisões eleitorais regionais. A presença de dirigentes da Coligação “Com a Força do Povo” e parlamentares eleitos na região do ABC reforça o aspecto político do evento.

“Respeite a Cultura Nordestina,
Os Trabalhadores e o Povo Brasileiro”

Forró com Trio Toque Bom e comidas típicas

Quando? Dia 17 de Outubro, a partir das 19:00 h;

Onde? Rua 24 de Fevereiro nº 128 – Bairro Cassa Branca – Santo André (próximo ao portão da Firestone);

Preço? Entrada Franca;

Mais informações com Fernando (11) 9-6976-7149 ou Buraco (11) 9-8694-2088.