CTB visita Sinsaúde Catanduva (SP) e fortalece parceria para novos projetos


O coordenador da CTB em São José do Rio Preto e dirigente nacional, Alex Cardoso, promoveu na manhã do dia 13 de junho, uma visita ao Sindicato dos Trabalhadores na Saúde de Catanduva (Sindsaúde), que culminou com grandes avanços e projetos.

De acordo com Alex Cardoso, a aproximação ocorre ao longo de algum tempo, com muitas ideias trocadas, que podem resultar em grandes mudanças em benefício da categoria e da população de Catanduva. “Notamos diretores do Sinsaúde Catanduva em trazer mais benefícios aos trabalhadores e trabalhadoras do setor, que ao longo dos anos já conquistaram muitos avanços entre eles as casas construídas pela própria entidade”, destacou Cardoso.

Aparecida Ivonete de Carvalho, tesoureira da entidade, diz a que sente a necessidade de avanços. “Podemos e queremos fazer ainda mais pelos nossos companheiros de trabalho, sabemos que projetos sociais sempre trás qualidade de vida não somente aos trabalhadores mas também aos familiares”, afirmou.

Para Nelton Fernando Veteri,secretário-geral, as melhoras começam no plano de marketing que visa levar mais informações aos trabalhadores ficando mais próximos da base e fortalecendo a categoria. “Entre essas ações surge a ideia da criação do site da entidade, criação das redes sociais e alteração no boletim informativo do sindicato. Podemos pensar em muitas coisas que venha melhorar nossa aproximação e fortalecimento junto a categoria”.

sindsaude catanduva1

No período da tarde, Alex Cardoso, que também é coordenador da regional São José do Rio Preto, acompanhado do presidente do Sinsaúde, José Vendramini, promoveram uma visita ao Hospital Fundação Padre Albino, onde foram recepcionados pela gerente de Recursos Humanos, Cristiane de Oliveira, que elogiou o trabalho do sindicato. A funcionária também se colocou à disposição para futuros projetos entre o Sindicato, a CTB e a Fundação.

“Em breve veremos a CTB, o Sinsaúde Catanduva e a Fundação Padre Albino em um projeto único, que vai beneficiar os trabalhadores e trabalhadoras da saúde pública municipal e toda a população Catanduvense”, concluiu Alex Cardoso.

Fonte: CTB regional São José do Rio Preto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.