CTB-TO trabalha, cresce e filia novos sindicatos

O presidente da CTB-TO Antonildo Alexandre, acompanhado pelo secretário de Formação Sindical Arlindo Alves Mota e do professsor e geógrafo Osvaldo Soares Neto, tiveram uma agenda de trabalho no interior de Tocantins, com diversos presidentes de sindicatos rurais e urbanos, culminando com a filiação do Sindicato de Educação de Praia Norte.

Acompanhe a agenda dos cetebistas pelo estado:

Sexta-feira (17) – Pela manhã visita a João Sousa, presidente do Sindicato Rural de Guaraí e a tarde conversa com Francisco Vila Nova vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Nazaré.

Sábado (18) – Café da manhã na residência de José Trovão, marido de Iolanda Sousa da Silva, presidenta do Sindicato Intermunicipal dos Trabalhadores Rurais de Tocantinópolis, Aguiarnopolis,Luzinópolis e Cachoeirinha.

Domingo (19) – Ás 9h assembléia de ratificação e filiação do Sindicato de Educação do Municipio de Praia Norte,com a participação dos professores de Praia Norte, contando com a presença dos presidentes dos sindicatos dos professores das seguintes cidades: Praia Norte – presidente Francisco Frazão Almeida; Sítio Novo – Caley G. Almeida; Axixá – presidenta Simone Barbosa da Silva; Itaguatins – presidente Claudenildo Alves da Silva; Xambioá – presidente do Sindicato dos Agentes de Saúde e Endemias, Jacinto Silva.
A Reunião ocorreu com uma grande participação dos setores citados e culminando com a filiação do sindicato à CTB-TO.

Segunda-feira (20) – Reunião com Jacinto Silva,presidente do Sindicato de Agentes de Saúde e Endemias de Xambioá e também com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Xambioá Carleon C. Silva onde foram discutidos melhoria para as categorias.
Isso mostra a certeza de que a CTB-TO está no rumo certo desenvolvendo um trabalho profícuo e que 2014, será um ano de muitas conquistas.

Fonte: CTB-TO