CTB-TO elege nova diretoria do Sindicato de Enfermagem do estado

Nesta sexta-feira (25), a CTB-TO obteve importante vitória ao eleger a chapa apoiada pela central para os próximos quatro anos do Sindicato dos Profissionais da Enfermagem do Estado do Tocantins (SEET). Claudean Lima Pereira foi eleito presidente com 352 votos, 100 a mais que a segunda colocada e terceira concorrente conseguiu 92 votos.

Para o presidente eleito Claudean Lima o apoio da CTB-TO foi extremamente importante, “sem esse apoio teria sido mais difícil derrotar a chapa oponente”, disse. Com sua atuação à frente do SEET, ele espera contribuir com o crescimento da CTB no estado.

Para o presidente da CTB-TO Antonildo Alexandre de Medeiros essa vitória foi fruto da união entre o sindicato e a central, que caminham juntos a algum tempo. “Esperamos que essa união continue por muito tempo, para que possamos fazer um grande trabalho em prol dos profissionais de enfermagem no estado do Tocantins”, afirmou Antonildo.

Essa é a primeira vitória da CTB em Tocantins após o primeiro congresso estadual da central no sábado (19) e no domingo (20)e marca a nova arrancada da CTB-TO para levar a classe trabalhadora a importantes vitórias.

Fonte: SEET e CTB-TO