CTB-RS faz avaliação positiva do Dia do Trabalhador 2014 em Caxias do Sul

Nesta segunda-feira (30), a comissão composta por organizadores do tradicional Dia do Trabalhador de Caxias do Sul se reuniu para avaliar a realização do evento, que neste ano reuniu mais de 15 mil pessoas nos Pavilhões da Festa da Uva. O presidente em exercício da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB-RS), Sérgio de Miranda, participou juntamente com a Secretária-geral da CTB-RS, Eremi Melo, e com o Secretário de Finanças da CTB-RS, Júlio Luz.

“Avaliamos a atividade como muito positiva. Tivemos a participação expressiva dos trabalhadores e da juventude. É uma atividade que desde que a CTB foi fundada realizamos junto com os sindicatos da região da serra e que a cada ano vem ganhando mais importância e dando um destaque maior para a nossa entidade. Fizemos algumas mudanças neste ano com relação aos anteriores e, nesta reunião, buscamos avaliar os erros e acertos para sempre melhorarmos”, afirmou Miranda.

Os diretores também aproveitaram o encontro para já abordar o Dia do Trabalhador de 2015. “O objetivo é seguir realizando nosso ato show todos os anos, mantendo nossas parcerias com a Prefeitura, a rádio Mais Nova e os sindicatos. Inicialmente, planejamos seguir com o que foi feito neste 1º de maio, contudo recebemos sugestões que serão avaliadas por nossa comissão. A certeza é que faremos de tudo para mantermos o alto nível do evento que já é tradição na CTB”, comentou o presidente em exercício da CTB-RS.

Fonte: CTB-RS