CTB-RJ comemora reeleição no Sinfa e filiação do Sindicato dos Servidores de Porto Real

Com 1.941 votos, a CTB foi reconduzida para mais um mandato à frente do Sindicato dos Trabalhadores no Ministério da Defesa. As eleições ocorreram nos dias 21 e 22 de maio de 2013.

O Sinfa-RJ é o maior sindicato filiado à CTB no Estado do Rio e a vitória confirma a destacada gestão que os cetebistas têm realizado à frente do Sindicato. O Sinfa-RJ se destaca à frente das principais lutas dos servidores públicos nos últimos anos, e isto fez com que a categoria reconduzisse o dirigente nacional da CTB Luis Cláudio Santana para a presidência do Sindicato.

Segundo Luis Cláudio, “a vitória representa a continuidade de um trabalho sério frente aos desafios da nossa categoria. E acima de tudo, continuar lutando para que os servidores tenham reconhecidos seus direitos”.

Maurício Ramos, presidente da CTB/RJ, acompanhou o processo eleitoral. Segundo Maurício “o SINFA-RJ tem a marca da combatividade e representa a altura os servidores públicos civis do Ministério da Defesa”.

Filiação

Outra notícia comemorada pelos dirigente da CTB-RJ foi a filiação do Servidores Públicos Municipais de Porto Real, em assembleia realizada no dia 22 de maio.

De acordo com os sindicalsitas, a filiação aponta para o crescimento da CTB/RJ entre os servidores municipais. “A Central tem se destacado nas discussões em torno da negociação coletiva dos servidores públicos”, afirma Maurício Pereira.

Segundo o Dirigente da CTB-RJ Mário Porto, “a filiação deste sindicato fortalece a luta pela regulamentação da Convenção 151, que garante a negociação coletiva no serviço público”.

Portal CTB com CTB-RJ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.