CTB-PB unifica ação para mobilização do Dia Nacional de Luta com Greve e Mobilizações

A CTB Paraíba, em parceria com a CUT, UGT, NCST, CSP Conlutas, FS, movimento estudantil e popular, definiram um calendário de atividades para o dia 11 de julho de 2013 no Estado, que inclui uma grande mobilização em João Pessoa, Campina Grande e Patos.

As reuniões aconteceram no Auditório do Sindicato dos Bancários e em João Pessoa, na sede do Sintel, onde foi elaborada uma programação, que passa pelas mobilizações em diversas categorias de trabalhadores, culminando com a atividade geral.

Em João Pessoa, serão realizadas atividades na Universidade Federal da Paraíba, com palestra sobre o reflexo das mobilizações na conjuntura política, econômica e educacional do Brasil, precisamente no dia 10, às 10h, no Auditório da Reitoria e no dia 11 pela manhã será realizado um ato em frente ao Hospital Universitário.

Os trabalhadores e trabalhadoras da Cagepa que estão em greve engrossarão as manifestações em todo o Estado. Na quinta-feira (11), às 13h, os trabalhadores e trabalhadoras estarão se concentrando na Lagoa (Parque Solon Lucena) em seguida sairão em caminhada até a Integração, onde o governador pretende privatizar e terminará com um ato público na Praça João Pessoa.

Em Campina Grande foi realizada uma plenária na última segunda-feira (08) com os movimentos sociais no Auditório do Sindicato dos Bancários e foi dado prosseguimento a panfletagem e no dia 11 pela manhã haverá concentração na Maciel Pinheiro saindo em caminhada até a Praça da Bandeira onde será realizado um ato público.

Em Patos, sertão do Estado, às 15h, será realizada uma assembleia com os servidores públicos municipais e em seguida uma caminhada com realização de ato público em frente à Prefeitura.

Fonte: CTB-PB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.