CTB-MG apoia a Chapa 1 nas eleições do SINSERPU

A Coordenação dos Servidores Públicos da CTB Minas manifesta apoio total a Chapa 1 no processo eleitoral para a escolha da nova direção do Sindicato dos Servidores das Prefeituras e Câmaras Municipais de Cataguases, Astolfo Dutra, Santana de Cataguases, Itamarati de Minas, Dona Euzébia, Recreio e Ubá. O pleito ocorrerá no dia 19 de junho.

Temos acompanhado o trabalho da atual gestão do SINSERPU que tem se caracterizado por uma postura democrática, sempre acreditando no diálogo na tentativa de resolver problemas e impasses. Destacamos também os importantes avanços alcançados sob a liderança do atual presidente, Carlos Amado e toda a diretoria.

Participe efetivamente do processo eleitoral.

Pela continuidade de luta e trabalho!

DIRETORIA EXECUTIVA: Presidente, Carlos Silvério da Silva Oliveira; Vice-Presidente, Admilson de Souza Lima; Secretário Geral, Rosely Aparecida Bocard Rodrigues da Silva; Tesoureiro, Roseni Morais; Diretor de Assuntos da Educação, Imaculada Conceição Evangelista Werneck; Diretor de Assuntos Jurídico-Legislativos, Rafael Netto Pinheiro; Diretor de Assuntos dos Funcionários Inativos, José Pedro Dutra, Diretor de Jornalismo e Divulgação, Metódio José de Menezes Bezerra; Diretor de Formação Sindical e Relações Sindicais, Marcos José de Souza; Diretor de Saúde e Condições de Trabalho, Fábio da Silva Oliveira; Diretor Adjunto Suplente, Andrea Maria Barros Conrado Ribeiro; Diretor Adjunto Suplente, José Edson Almeida Medeiros; Diretor Adjunto Suplente, Luiz Sergio Henriques; Diretor Adjunto Suplente, Evaldo Milane Matias; Diretor Adjunto Suplente, Neilton da Silva Olimpio.

CONSELHO FISCAL: José Ronaldo Franklin, Neimar Garcia de Oliveira, Antônio Rita da Silva. SUPLENTES DO CONSELHO FISCAL: Augusto Jorge da Mota, José Adilson Peroni, Mario de Oliveira.