CTB GOIÁS PROMOVE O CONSELHO ESTADUAL DE ENTIDADES

A CTB Goiás promovi reunião com o Conselho de Entidades filiadas a central, no dia 14 de novembro (quinta feira), para discutir com os presidentes das entidades um analise da conjuntura nacional e estadual feita por Alfredo Pádua ( Diretor Jurídico do Sindicato dos Bancários do Estado de Goiás) e assim debater os rumos do movimento sindical nos próximos anos.

Estiveram uma expressiva quantidade de sindicatos presentes e núcleos de base, como: SINPRO GOIÁS, FITRAE BC, SINFARGO, SINPMA, SINTIFESGO, SINDICATO DOS BANCÁRIOS,  SINDICATO DOS MOTOTAXISTAS, STIUEG e entre outros. Onde todos puderam fazer ressalva da luta dos trabalhadores contra as reformas e os impactos destas reformas a sua categoria.

Ao final foi encaminhado que este Conselho se reúna em uma data próxima, para a profundar mais o debate de unidade politica e sindical em torno de uma pauta de organização sindical e agregação de novos sindicatos a CTB Goiás.