CTB GOIÁS PARTICIPA DO FÓRUM DOS SERVIDORES PÚBLICOS SE REÚNE EM BRASÍLIA

O Fórum Nacional dos Servidores Públicos Federais (FONASEFE) se reuniu na tarde desta terça-feira (7/01), no Auditório Francisco Zóccoli, sede do Sindicato dos Servidores Públicos Federais (Sindsep-DF) em Brasília. O objetivo foi reunir as forças nesse momento em que a unidade faz toda diferença na defesa dos trabalhadores contra os ataques do governo.

Entre as pautas debatidas estavam a elaboração do calendário de lutas para 2020, já iniciando com uma possível indicação de greve geral para o dia 18 de março. Também foi discutido os impactos imediatos da reforma da previdência nos contracheques dos servidores ativos e aposentados a partir de março, e da proposta de reforma administrativa, bem como a campanha salarial dos servidores públicos para 2020.

Diretor de Serviços Públicos e dos Servidores Públicos da CTB Goiás, Eduardo Marques, e diretores do SINT-IFESgo participaram desta reunião e acredita que somente com a unidade dos trabalhadores conseguiremos resistir aos fortes ataques do governo e fortalecer a luta em defesa do serviço público.

Fonte: SINTIFESGO