CTB filia dois sindicatos rurais em Minas Gerais

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Frutal, no Triângulo Mineiro, e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Curvelo, localizado na região central de Minas Gerais filiaram-se, no último fim de semana, à CTB. As filiações ocorreram durante assembleias realizadas pela categoria.  

A filiação em Curvelo aconteceu no último sábado (14),  já em Frutal, a assembleia ocorreu no domingo (15) e foi marcada por grande presença dos trabalhadores.

Representando a CTB Nacional, participaram do evento o também presidente da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de Minas Gerais (Fetaemg), Vilson Luiz da Silva e a secretária geral adjunta Katia Gaivoto; da CTB-Minas, Gelson Alves e da Regional do Triângulo Mineiro, Emerson Gomes da Silva e Euripedes Reis Silva. Segundo Vilson Luiz, a filiação destes sindicatos representa uma luta importante travada pela Central para ampliar a organização e a defesa da categoria na Estado.

Vilson Luiz também participa, em nome da CTB, do Encontro Regional do Vale do Jequitinhonha, que começou na última terça-feira (17) e termina nesta quarta (18) com o objetivo de discutir a organização e o planejamento das lutas dos trabalhadores rurais da região.

CTB-MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.