CTB-SP faz “rolezinho” na porta da GM de São Caetano

A CTB São Paulo realizou na última quinta-feira (06) mais uma atividade da ação apelidade de “rolezinho”. Desta vez, a visita foi à porta da montadora General Motors (GM), localizada no município de São Caetano, em São Paulo.

O objetivo é divulgar a Campanha “Vista essa camisa, venha para a CTB” e conhecer de perto as dificuldades enfrentadas pela categoria.

rolezinho gm scs3

Durante ação, o presidente estadual, Onofre Gonçalves, e os metalúrgicos do núcleo da CTB panfletaram os materiais da Central e se colocaram a disposição dos trabalhadores e trabalhadoras do setor para avançar na lutas por mais direitos e conquistas.

“Fomos levar o nosso apoio e divulgar nossa campanha, que visa fortalecer o elo com o trabalhador que está no chão da fábrica, no local de trabalho, para conhecer as especificidades de cada categoria e, dessa forma, direcionar a nossa luta. Essa é uma iniciativa que todo sindicalista deveria ter”, ressaltou Onofre Gonçalves.

rolezinho gm scs

rolezinho gm scs6
Outras visitas já estão agendadas. A próxima será no dia 25, na fábrica da GM de São José dos Campos.

Portal CTB