CTB Bahia realiza “1ª Caminhada Ecológica”

A CTB Bahia promove, dia 15 de dezembro de 2012, sábado, 1ª Caminhada CTB Eco Vida – Em defesa do desenvolvimento sustentável, no Parque Metropolitano de Pituaçú, Salvador, a partir de 8h.

Para participar da atividade os interessados devem efetuar inscrição através do endereço eletrônico: [email protected] ou pelo telefone (71) 3012-5390. Com a doação de 1 (uma) lata de leite os participantes podem trocar por uma camiseta promocional do evento.

A programação é voltada para a realização de uma maior interação entre os trabalhadores, e também reforça a luta da CTB por um projeto nacional de desenvolvimento com valorização do trabalho. Para a Central o desenvolvimento abre possibilidade para mais emprego, mais salário, mais direitos.

Essa agenda é base para a unidade da classe trabalhadora. É a partir do seu programa e da agenda da classe trabalhadora que a CTB enfrenta o debate da questão ambiental, sobretudo, na consecução da busca do equilíbrio entre meio ambiente e crescimento, fator fundamental para o desenvolvimento sustentável.

Serviço:

1ª Caminhada CTB Eco Vida
Percurso: 5Km, 10Km e 15Km
Horários: 8h – Aula de exercícios aeróbicos e alongamento
9h – Início da Caminhada

 

CTB Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.