CTB-BA inaugura nesta sexta regional Portal do Sertão com centro de apoio ao trabalhador

A CTB Bahia inaugura nesta sexta-feira (07), a regional Portal do Sertão, com o Centro Sindical de Apoio ao Trabalhador e a Trabalhadora (CESIT) e um Balcão Jurídico. O evento acontece às 18h, na Rua Leolinda Bacelar, nº 553, Bairro Kalilândia, no centro de Feira de Santana.

Com o intuito de intensificar o processo de interiorização da Central a iniciativa conta com o apoio do Sindicato dos Bancários, Construção Civil, Sindborracha, Oposição Metalúrgica, Trabalhadores em Auto Escola, Mototaxi, Motoboys, Assufba, Sindmed, Sindisaúde, Sindcarne, Sinposba, Sindbeb, Sindicon, Sindiladrilho, Sindipedra, além das Federações Estaduais dos Metalúrgicos –  Fetim, dos Trabalhadores da Construção Civil – Fetracom e dos Trabalhadores na Agricultura –  Fetag Bahia.

A CTB Regional Portal do Sertão será um espaço de articulação política do movimento sindical, já o Centro Sindical de Apoio ao Trabalhador e a Trabalhadora (CESIT) permitirá um ambiente de interação com a classe trabalhadora, enquanto o Balcão Jurídico prestará assistência nas áreas trabalhista e previdenciária

A cerimônia será animada pelas atrações musicais Kid Baiano (voz e violão) e Guide do Acordeon (Forró pé-de-serra).

Portal CTB com CTB-BA