CTB Bahia apoia a experiência com renovação e luta para o Sinpojud

As lideranças do sindicalismo classistas baiano manifestam apoio a Chapa 1 “Sou Sindicato, Somos Sinpojud!” que concorre às eleições das instâncias diretivas do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado da Bahia, gestão 2013/2016.

A Chapa 1, Experiência com Renovação e Luta, defende o sindicalismo responsável, classista, democrático e de luta; reúne a experiência e a renovação dos servidores e servidoras que se incorporaram à luta e se destacaram nas diversas Comarcas de todo o estado.

Estamos com a Chapa 1 porque a experiência dos seus integrantes fez e continuará fazendo a luta com ética e determinação; foi a vivência desses companheiros e companheiras que possibilitou o acúmulo de muitas vitórias, todas focadas na valorização dos servidores do Judiciário.

A renovação que a Chapa 1 apresenta é fruto do entendimento de que renovar é mesclar a experiência de uns com o espírito inovador e arrojado de outros; necessário para avançar ainda mais à luta em defesa dos interesses individuais e coletivos da categoria.

A junção desses três fatores, Experiência com Renovação e Luta, faz a diferença e nos dá a certeza da força e determinação desta chapa em encaminhar as reivindicações dos trabalhadores e trabalhadoras, a defesa de um Judiciário transparente e democrático, no qual a sociedade tenha verdadeiramente um serviço de qualidade, onde os cidadãos tenham os mesmos direitos e condições dignas de vida.

CTB Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.