CTB-BA comemora o aniversário de Salvador nesta sexta-feira

Que cidade queremos? Este será o tema da audiência pública que a CTB Bahia promove na próxima sexta-feira (28), a partir das 9h, na Praça da Piedade, para celebrar os 465 anos de Salvador.

Além de um debate sobre os principais problemas da capital, o ato vai contar ainda com um bolo de aniversário, que será distribuído aos participantes.

“A ideia é promover um grande debate sobre as bandeiras de luta, as demandas e os problemas enfrentados pela população de Salvador todos os dias. Mobilidade urbana, transporte público, segurança, saúde, educação, moradia e emprego são questões que farão parte do debate sobre os rumos que queremos para nossa cidade”, informou o presidente da CTB Bahia, Aurino Pedreira.

O evento vai contar com a participação de diversas entidades do movimento sindical e social, mas o convidado principal será o povo de Salvador, que é também o maior interessado no avanço dos debates sobre a cidade.

Fonte: CTB-BA