CTB-AP participa de debate na Câmara de Macapá sobre saúde do trabalhador

A CTB Amapá participou, na última quarta-feira (22), de uma Sessão Solene na Câmara de Vereadores de Macapá, organizada pelo vereador Ruzivan de Jesus, para discutir as políticas públicas na área de Segurança e Saúde do Trabalho do Município de Macapá.

rizonilson camara3

Na atividade, o presidente da CTB Estadual,  Rizonilson Barros recebeu Votos de Louvor pela participação no debate sobre o tema.

Durante sua intervenção, Rizonilson Barros destacou a importância da mobilidade pública, moradia digna, redução da jornada do trabalho, o fim do fator previdenciário, dentre outros para uma melhor qualidade de vida aos trabalhadores. O dirigente ressaltou ainda a necessidade do município recuperar a saúde básica proporcionando a saúde preventiva.

Ao final, o presidente da CTB-AP reafirmou o compromisso da Central na contribuição das ações permanente aos assuntos atinentes as Políticas Públicas no âmbito da Segurança e Saúde do Trabalhador.

A sessão teve a participação do coordenador Adjunto da Área da Saúde do Trabalhador do Ministério da Saúde, Roque Manoel Perruso Veiga;  do presidente do Conselho Municipal de Saúde de Macapá, Patrício de Almeida, dentre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.