Contra “esticadas”, Bancários de Feira (BA) paralisam agências do Itaú

O Sindicato dos Bancários de Feira de Santana (BA) paralisou nesta quarta-feira (7) duas agências do banco Itaú (localizadas na Rua Getúlio Vargas e na Av. Maria Quitéria) que têm adotado a prática de “esticar” funcionários, de modo a aumentar o tempo gasto nas filas por seus clientes.

 
“O caso está muito grave e é preciso tomar medidas contundentes contra o banco Itaú com relação à exploração e maus tratos sofridos pelos clientes nas agências da instituição”, desabafa Sandra Freitas, presidenta do Sindicato dos Bancários de Feira de Santana.
 
Desrespeito, exploração, assédio, ameaças, descaso com os clientes e discriminação são pouco adjetivos para exemplificar o que vem acontecendo no interior das agências do banco Itaú. Esse foi e será o motivo da campanha que o Sindicato vem fazendo nas agências de Feira de Santana.
 
Já houve paralisações no HSBC, Santander e agora Itaú, pois os outros bancos não ficam atrás, com reclamações diárias dos bancários e dos clientes, que não suportam o tratamento que os banqueiros vêm implementando nas agências.

Fonte: SEEB/Feira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.