Congresso de trabalhadores do Poder Judiciário de SC tem início nesta quarta-feira

Mais de 200 trabalhadores do Poder Judiciário de Santa Catarina, observadores e debatedores participam, a partir desta quarta-feira (5), do 6º Congresso Estadual no Hotel Marambaia, em Balneário Camboriú. Delegados eleitos em mais de 100 locais de trabalho do judiciário catarinense debatem temas e apresentam ideias abrigadas sob o título do evento: Construindo o Futuro com as Nossas Mãos.

Para o realizador do Congresso, o Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário (SINJUSC), este é o momento em que a categoria se põe em debate, observando ações do Tribunal de Justiça, dos governantes e da sociedade.

Abertura

A abertura do Congresso será às 19 horas. A Mesa oficial será composta por diretores do SINJUSC, pelo conselheiro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) José Guilherme Vasi Werner, Nivaldo Santana, vice-presidente nacional da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) e Valter Assis Macedo, presidente da Federação Nacional dos Servidores do Judiciário nos Estados. Representantes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, do Estado e do Município que sedia o evento, também foram convidados. A Ordem dos Advogados do Brasil de Santa Catarina designou representante para o ato de abertura.

Clique aqui para conferir a programação completa do Congresso

Fonte: Sinjusc

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.