Coletivo da Saúde da CTB-RS se reúne para preparar Encontro no FST 2014

Nesta quarta-feira (15), foi realizada a primeira reunião do Coletivo da Saúde da CTB-RS, na sede da entidade.

Ao final, a secretária de Saúde, Debora Raymundo Melecchi, informou que o grupo se reunirá periodicamente para discutir as questões relacionada à saúde do trabalhador.

“O objetivo central desta reunião foi a formatação final do Encontro da Saúde da CTB, que ocorrerá no dia 22 de janeiro, durante o Fórum Social Temático, que será realizado em Porto Alegre, além de preparar o “Primeiro Encontro Estadual da Saúde CTB-RS”, nos dias 10 e 11 de março, no auditório da Federação dos TRabalhadores em Agricultura (Fetag-RS)”, informou.

“É fundamental a participação da CTB nessas discussões e nos encaminhamentos em defesa da saúde do trabalhador”, justificou Debora.

Essa reunião também foi preparatória para as etapas da “4ª Conferência Nacional de Saúde do Trabalhador” que será realizada em Brasília de 10 a 13 de novembro.

Fonte: CTB-RS