Clube do Samba e CTB-BA lançam o Bloco do Trabalhador

O Carnaval de 2013 terá uma novidade: é a representação do movimento sindical durante a folia de Momo, através da parceria entre o Clube do Samba da Bahia e a Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), na Bahia, que convida para a festa os sindicatos da base, a exemplo dos Bancários, Sinposba, STIM – Metalúrgicos, Assufba, Sintracom, Sinpojud e outros.

O bloco teve seu lançamento oficial no dia 28 de dezembro, no Espaço Fundo do Cravinho, no Terreiro de Jesus, em Salvador. Para o presidente da CTB Bahia, Adilson Araújo, a parceria com o Clube do Samba para a formação do Bloco do Trabalhador “é a integração entre os sindicatos da base da Central e dos seus trabalhadores em um momento de descontração, como forma de reconhecer e valorizar as contribuições do segmento e de seus filiados na luta por mais cultura e lazer”.

Wilson Santos, presidente do Clube do Samba afirma “O bloco tem o apoio dos Sindicatos  e a adesão dos trabalhadores sindicalizados, que poderão brincar trazendo também sua família e amigos”. O Bloco do Trabalhador será comercializado também nos balcões de ingressos como Pida e Ticketmix, porém, a aquisição nos sindicatos parceiros e no site www.clubedosamba.com.br permite descontos atrativos para grupos acima de 5 pessoas.

Fonte: Clube do Samba