Chapa apoiada pela CTB vence eleição no Sintepe-PE com 70% dos votos

Ao todo, três chapas concorreram ao pleito: Chapa 1 – Sintepe: Independente, Classista e de Luta eleita com 5.808 votos, 69,61%; Chapa 2 – Novo tempo, Novo Sintepe obteve 1.896 votos, 22,73%; e a Chapa 3 – Pra Mudar , com 639 votos, 7,66%. O pleito foi realizado nos dias 17 e 18 deste mês, 123 urnas foram disponibilizadas para a votação. A chapa eleita assumirá em dezembro e comandará o Sintepe no triênio 2011-2014.

De acordo com Antonieta Trindade, vice-presidente do Sintepe, este resultado fortaleceu ainda mais a entidade. “Conseguimos mostrar que a chapa 1, apesar dos entraves, ficou mais unida e obteve o apoio maciço dos associados que, além de dá o seu voto, também fez campanha para garantir a continuidade da direção no sindicato”, explicou.

Antonieta disse ainda que as principais propostas para o próximo mandato continuam sendo a valorização do profissional e dos trabalhadores em educação.

Composição da Chapa 1

A Chapa 1 é composta por: Heleno Manoel Gomes de Araújo Filho (presidente); Maria Antonieta da Trindade Gomes Galvão (vice-presidente); Marinalva Gomes da Silva Lourenço e Elisangela Barbosa Wanderley (Secretaria Geral); Paulo Roberto Batista da Rocha e Wilson de Souza Macêdo (Secretaria de Finanças); Edeildo de Araújo Silva Filho e Valéria Conceição da Silva (Secretaria de Formação Política e Sindical); Severina Moreira Porpino e Antônia Pereira Cavalcanti (Secretaria para Assuntos dos Aposentados).

Além de: Rita de Cássia Filgueiras Barreto e Jair Cavalcanti D’Emery Filho (Secretaria para Assuntos Educacionais); José Agripino Pereira e Pedro Nóe Batista da Silva (Secretaria de Filiação e Patrimônio); José Martins da Silva, Francisco de Assis Maciel (Secretaria para Assuntos Municipais); José Fernando de Melo e Zélito de Oliveira Passavante (Secretaria de Comunicação); João Alexandrino de Oliveira, William Menezes dos Santos (Secretaria para Assuntos do Interior).

E mais: José Ivo Silva e Alexandre Balbino Bezerra; (Secretaria de Política Sociais); José Severino de Barros e Dilson José Marques Guedes (Secretaria para Assuntos Jurídicos e Legislação); Jorgiane Araújo Ferreira Barbosa e Valéria Pereira de Oliveira (Secretaria para Assuntos de Gênero). Suplentes da direção: Cleidimar Barbosa dos Santos; Séphora Marinho de Freitas; Aldamare Maria da Silva Santos; Vânia Maria Alves Albuquerque e Noel Ferreira de Albertin.

Elaine de Paula – Sintepe-PE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.