Chapa da CTB vence eleição no Sindicato dos Bancários do Sergipe

Com quase 100% dos votos válidos, a chapa 1 “Avançar nas mudanças”, apoiada pela CTB, venceu a eleição do Sindicato dos Bancários de Sergipe (SEEB/SE). A chapa é liderada por José Souza de Jesus, reeleito presidente do sindicato.

jose souza bancarios 3
A chapa 1 obteve nas urnas 2.057,  que representa 97% dos votos válidos; 41 bancários votaram em branco e 12 anularam o voto. Participaram do pleito 2.110 bancários, dos cerca de 3 mil sindicalizados.

Mesmo chapa única, a participação da categoria na eleição surpreendeu os dirigentes. “Foi uma votação expressiva. A categoria reconhece o trabalho iniciado em 2007 e aposta na continuidade das mudanças”, festeja Souza.

A eleição foi realizada nos últimos dias 22, 23 e 24. A diretoria eleita vai dirigir o sindicato durante o triênio 2013/2016.

Em todo o Estado de Sergipe, as urnas itinerantes foram levadas por mesários e fiscais a cerca de 300 pontos de atendimentos, agências e postos da capital e do interior.

Dezenas de bancários acompanharam a apuração na sede do sindicato. A cerimônia de posse deve acontecer no dia 12 de junho.

Fonte: Sindicato dos Bancários do Sergipe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.