Centrais do RJ preparam atividade comemorativa do mês da mulher

A Secretaria da Mulher Trabalhadora da CTB-RJ, em conjunto com as secretarias das outras centrais sindicais do Rio de Janeiro organizam através do Fórum Estadual de Mulheres Trabalhadoras das Centrais Sindicais, para o próximo dia 18 de março, a partir das 14 horas, na Cinelândia, um ato em comemoração ao 8 de março (que esse ano caiu em pleno carnaval e por conta disso o adiamento do ato para o dia 18) e em defesa das pautas das mulheres trabalhadoras.

As Centrais Sindicais através de suas Secretarias de Mulheres vão montar suas tendas na Cinelândia, onde haverá panfletagem de seus materiais, abordagem, carro de som e no enceramento um Ato público com as mulheres e suas bandeiras de luta e reivindicações. A participação de todos e todas é fundamental e toda base da CTB-RJ está mobilizada para uma participação ativa no ato.

Serviço:

Mulheres nas Ruas pela Igualdade de Direitos no Trabalho e na Vida