Centrais sindicais de SC se reúnem para preparar mobilização do dia 11 de julho

Na tarde desta segunda-feira, as centrais sindicais de Santa Catarina se reuniram para discutir e deliberar as ações que serão encaminhadas no dia 11 de julho, dia nacional de greves e paralisações. 

Ficou definido neste primeiro momento que haverá mobilizações em 5 (cinco) regiões do Estado de Santa Catarina (Florianópolis, Chapecó, Criciúma, Itajaí e Lages).

Para os dirigentes mobilizar a partir de agora é fundamental para garantir grandes paralisações. A partir do dia 04 serão realizadas plenárias regionais para envolver todas as entidades e organizações para a paralisação.

Segundo o presidente da CTB-SC,  Odair Rogério da Silva, que coordenou a reunião houve um grande avanço na medida se construiu consenso  entre as centrais com relação as bandeiras , além das específicas de Santa Catarina que deverão ser incluídas no ato dia 11.

Segundo direção Estadual da CTB, neste momento é necessário fortalecer o movimento que se passa no Brasil e alertar o Governo e o Congresso Nacional a importância em se avançar rumo a um novo projeto de desenvolvimento com soberania, democracia e valorização do Trabalho.

Fonte: CTB-SC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.