Bancários realizam a Campanha de Filiação e Recadastramento em SE

A Campanha de Filiação e Recadastramento do Sindicato dos Bancários de Sergipe (Seeb-SE) será encerrada este mês, no dia 28, às 18h. O sorteio dos brindes dessa campanha (duas TVs 32’ e dois tablets) vai acontecer no dia 29, às 09h, durante o café da manhã da “Caminhada José Souza de Jesus”, no Clube do Banese )(anco do Estado de Sergipe.

A campanha estava prevista para encerrar no 1º de dezembro. No início deste mês, durante a primeira reunião da Direção Executiva do Seeb-SE, após o falecimento do então presidente da entidade José Souza de Jesus, os dirigentes decidiram antecipar as datas do encerramento e do sorteio da Campanha de Filiação e Recadastramento. “Neste fim de ano também não realizaremos os eventos festivos como a Festa dos Aniversariantes”, justifica a presidenta do Seeb-SE, Ivânia Pereira. José Souza faleceu precocemente no mês passado, dia 21.

Acesso à campanha

De acordo com a secretária-geral do Seeb-SE, Jeane Mércia, para participar da campanha basta acessar o site www.bancariose.com.br e clicar em uma das opções do banner da campanha. Além de benefícios como consulta e tratamento dentário e descontos em cursos superiores, ao se filiar ou fazer o recadastramento, o sindicalizado estará ajudando ao Seeb-SE atualizar o banco de dados. “A atualização de informações da nossa categoria nos permitirá identificar, prestar informações e desenvolver atividades de forma mais eficaz aos nossos filiados e seus dependentes”, destaca Jeane Mércia.

Por Déa Jacobina, Comunicação dp Seeb-SE