Bancários retomam coleta de assinatura em apoio à Lei da Mídia Democrática em SE

O Sindicato dos Bancários de Sergipe (Seeb-SE) encerra nesta sexta-feira (18), em Aracaju, a coleta de assinaturas de apoio ao Projeto de Lei da Mídia Democrática, seguindo orientações da Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe (Feeb) e da CTB.

As entidades estão se solidarizando com a Semana Nacional pela Democratização da Comunicação, promovida pelo Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação (FNDC) e pelo Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé.

Segundo a diretora de Comunicação do Seeb, Ivânia Pereira, no mês de junho deste ano, o Sindicato e a CTB lançaram em Aracaju a campanha denominada  “Para Expressar a Liberdade”. O projeto foi elaborado a partir dos debates da I Conferência Nacional de Comunicação (Confecom).

“Para Expressar a Liberdade é uma campanha que tem um papel fundamental na  luta por um novo marco regulatório para a comunicação no Brasil. O País tem de enfrentar a pauta da comunicação para garantir que a liberdade de expressão seja exercida por todos e todas e não apenas pelos donos dos meios de comunicação”, destaca  Ivânia Pereira.

Por Déa Jacobina – Seeb-SE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.