Bancários do Sergipe elegem com mais de 96% a chapa ‘Integração, Unidade e Luta’

O Sindicato dos Bancários de Sergipe já escolheram a nova diretoria que vai assumir o mandato no dia 1º de julho próximo.

A apuração dos votos, realizada no final da tarde da última quinta-feira (20), revelou que do total de votos apurados, mais de 96% de votos válidos foram para a chapa única ‘Unidade, Integração e Luta’, liderada por José Souza (foto), atual presidente da entidade.

Vale destacar as urnas das regiões do Sertão (10), Lagarto (14) e Propriá (15), que tiveram 100% de votos válidos. “A categoria respondeu ao processo eleitoral com essa significativa votação. Todos os bancários tiveram a oportunidade de expor sua vontade nas urnas, que passaram por todos os municípios. Fomos buscar votos nos quatro cantos do Estado para atingir este resultado extraordinário”, comemora José Souza.

O Sindicato contou com uma listagem com 2.574 bancários aptos a votarem nesta eleição para o triênio 2010/2013, sendo 130 aposentados. Votaram 1.960 pessoas. Desse total de votos, 1.892 foram válidos, o equivalente a 96,53%. Com esta votação, a categoria bancária respaldou o trabalho que a atual direção da entidade vem desenvolvendo nos últimos três anos.

“Esse resultado não é obra de um homem só. Isso é resultado do trabalho de uma equipe com homens e mulheres que muito se dedicaram para realizar um bom trabalho. Essa é uma vitória da chapa, mas, sobretudo, dos bancários. Todos nós somos vitoriosos”, acrescenta Souza.

Fonte: SEEB/SE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.