Bancários-BA comemoram 90 anos de história de luta com show do Olodum

Pelos 90 anos do Sindicato dos Bancários da Bahia, celebrados neste sábado (4), uma grande festa é preparada para a categoria comemorar os triunfos da entidade, com direito a show do Olodum, no Trapiche Barnabé, no Comércio, região central de Salvador, a partir das 15h.

Para celebrar a história de luta da entidade filiada à CTB e curtir os shows de Olodum, Bailinho de Quinta e Sonora Amaralina, os associados devem correr porque os últimos ingressos estão disponíveis. É só o bancário preencher os dados pessoais neste link e terá direito a levar um acompanhante. Um QR Code será gerado e deve ser apresentado na entrada do evento.

Exemplo de luta em defesa dos direitos não apenas da categoria, mas de toda a classe trabalhadora brasileira, o Sindicato da Bahia mostra vitalidade ao longo de nove décadas. Desde 1933 a entidade segue engajada na manutenção e na garantia de direitos dos empregados, ao acumular experiência na mobilização dos bancários, que reflete nas campanhas salariais bem sucedidas, apesar dos ataques.

Informações dos Bancários Bahia.